sábado, 3 de janeiro de 2009

Eletromedicina



Eletromedicina é um campo da medicina que utiliza tecnologia eletrônica e energética para facilitar a cura.

O corpo é primeiramente elétrico e a eletricidade é encontrada naturalmente em todos nós e controla a função de cada célula de nossos corpos.

Uma variedade de impulsos elétricos em nossos corpos ajuda facilitar todas as funções corporais incluindo as ações necessárias para a manutenção, cura e a regeneração da saúde.

Programando as células do corpo com os impulsos elétricos harmônicos que ocorrem em um estado de saúde perfeito, nós podemos ajudar a disparar, provocar e dirigir estes impulsos.

Igualmente importante, é o fato que nós temos cérebros energéticos “elétrico-carregados”: todos nossos pensamentos e percepções consistem em complexas redes de campos energéticos e sinais elétricos, que pulsam e fazem uma varredura por todo o cérebro e o sistema nervoso.

Assim, faz o sentido que a revitalização harmônica e elétrico das células e as funções do cérebro podem trabalhar para equilibrar e melhorar seu estado mental e emocional.

O FUTURO É AGORA!

Um comentário:

Neusa Barros disse...

Bastante interessante esta abordagem que se assemelha à utilizada na Projeciologia e Conscienciologia na maneira como aborda as bioenergias. Nesta, o indivíduo pode buscar a sua homeostase holossomática (harmonia dos corpos físico, emocional, mental e energético), praticando o estado vibracional que é executado e acionado ùnicamente pela "vontade".Para maiores esclarecimentos, visitar : www.iipc.org